Pesquisa personalizada

Para todos os integrantes .

Este blog foi criado para todos os integrantes da TUBARÕES SANTISTA, bem como todos os torcedores do nosso GLORIOSO SANTOS FUTEBOL CLUBE.
T=U=B=A=R=Õ=E=S S=A=N=T=I=S=T=A

"Orgulho que nem todos podem ter"


Torcida do final dos anos 70 / início dos 80 que tinha sede próxima a estátua do Borba Gato em Sto Amaro!
Em homenagem ao meu grande tio Paulo Correia (fundador), que apesar de não estar mais entre nós, estará sempre nos estádios com a gente!!!

A Tubarões é uma torcida da PAZ e coloca sempre o SANTOS em primeiro lugar!

Obs:

1) Estamos providenciando a parte burocrática para retomar a torcida, todos que quiserem colaborar serão bem-vindos!

2) ASSOCIE-SE
Baixe a ficha de inscrição: http://www.4shared.com/file/70289675/602930d6/Ficha_Tub.html

Envie a ficha preenchida juntamente com uma foto, comprovante de residência e RG para o e-mail tubaroessantista@hotmail.com ou raphatdr@hotmail.com

Venderemos os artigos somente para associados para evitar problemas futuros.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Tubarões Santista - MS


A Tubarões - MS juntamente com outros torcedores do Santos F.C. realizou uma linda Festa para os jogadores do nosso Glorioso no saguão do aeroporto de CG.

Apos a partida contra o Naviraiense que o Santos venceu por 1x0 gol de Marquinhos, um dos respresentantes da Tubarões - MS, Willen Fernandes (Foto) entregou uma camisa da Tubarões - MS para Neymar um de nossos Craques.

Parabéns aos integrantes da Tubarões Santista que fizeram uma bela festa em Campo Grande.

T=U=B=A=R=Õ=E=S S=A=N=T=I=S=T=A
"Orgulho que nem todos podem ter"

9 comentários:

Vinicius disse...

É ISSO AI A TUBARÕES AKI DE CAMPO GRANDE TA CRESCENDO VALEU!!!!!REPRESENTAMOS!!!!

Raphael Tubarões Santista CG-MS disse...

TUBAROES SEMPRE, CAMPO GRANDE REPRESENTA DEMAIS - OWWWWW VAMUU GANHA SANTOSS FOI MUITO LINDO 15MIN SEM PARAR DE CANTAR E EMBALAMOS O GOL - ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER

taan disse...

éee a TU=BA=RÕES DE CAMPOO GRANDE (8)

Maria Inez disse...

Olá, descobri esse blog por acaso. Sou santista orgulhosa e moro em Santos. Eu vi que vocês tem uma música gravada pelo Grupo Tempero. Precisam colocar a gravação que eles fizeram do Hino Oficial do Santos em ritmo de escola de samba. É lindo e perfeito. Arrepiante, vocês vão adorar. E tem uma curiosidade: o Zinho, cantor do Tempero, é sãopaulino!!
Um abraço pra todos vocês.

jeehh_x3 disse...

onde fica a sede da tubarões
tenho interresse de fazer parte
da organizada de campo grande

Unknown disse...

onde fica a sede da tubarões
tenho interresse de fazer parte
da organizada de campo grande

Unknown disse...

onde fica a sede da tubarões
tenho interresse de fazer parte
da organizada de campo grande [3]

luana disse...

nossa eu ganhei essa camisa do Neymar no dia 24/02/2010 numa quarta-feira acabou o jogo q fui para a fila ver os jogadores passarem e vi o paulo Henrique Ganso aí comecei á chorar e ele me carregou e me levou ao ônibus do santos FC aí eu não parava de chorar e o Neymar me deu a camisa e colocou sobre a minha mão e escreveu "A luana com amor do amigo Neymar jn' aí eu sai do ônibus e eu disse ao meu pai -PAI EU GANHEI UM AUTÓGRAFO do Neymar e não parava de chorar se vcs não acreditam sou de Corumbá ms .........

Raphael Tubarões Santista CG-MS disse...

Galera que queira acompanhar os jogos aqui de Campo Grande é só nos seguir no face
https://www.facebook.com/groups/135627713205987/614896388612448/?notif_t=like

ou

https://www.facebook.com/pages/Tubar%C3%B5es-Santista/123143381050446